Servidor Brasileiro de NWN ambientado num universo baseado em Fallout

Esclarecimentos e Notícias! (16/06/2011)

Bom pessoal, infelizmente o WastelandsBR passou por um bom momento offline. Acho justo esclarecermos bem o que aconteceu, que foi uma sucessão de eventos inoportunos que acabaram por praticamente paralisar o servidor. Primeiramente minha fonte queimou. Troquei, e logo depois a placa de vídeo queimou. Então comprei outra placa de vídeo e outra fonte, mas a placa de vídeo que me enviaram veio com defeito, e o cara demorou mais de 1 mês para trocar. Isso quer dizer que fiquei inativo por muito tempo.

Quando retornei o pessoal estava muito atarefado, e eu sabia que tinham acontecido apenas algumas seções desde que eu tinha saído. Se a staff fica sem tempo, infelizmente a tendência do servidor é diminuir muito a atividade, e foi o que aconteceu. Provas finais, trabalho, etc.

Porém conversando com a equipe percebemos que essa época agora é mais tranquila pra todo mundo, então nossa intenção é retornar com o servidor agora em julho, com força total. E com várias novidades, já que o pessoal está construindo novas áreas o que vai expandir ainda mais a experiência de jogo.

E a vocês jogadores agora cabe chamar mais gente pra jogar, bem como se preparar para continuar o jogo com seus personagens. Com a contribuição de todo mundo o WastelandsBR irá voltar com tudo!

Deixe um comentário